É com muito pesar que comunicamos o falecimento do atleta profissional Thiago Corrêa, de apenas 23 anos. Thiago era local de São João da Barra e fazia parte de uma das primeiras gerações de atletas surgidos na região fruto do trabalho de Sergio Gomes, presidente da União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra.
Thiago começou a ganhar destaque no circuito estadual do Rio de Janeiro em 2009, quando alcançou bons resultados na categoria open. Já no ano de 2010, ele sagrou-se campeão estadual open, maior título alcançando em sua breve carreira. Em 2011 ele competiu novamente o circuito como atleta amador e chegou na 3º colocação do ranking estadual. Em 2012 ele se profissionalizou e sua primeira competição como profissional foi a abertura do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, em Campos, no mês de fevereiro. Thiago obteve a 17º colocação.
A Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro e a Confederação Brasileira de Bodyboard prestam aqui sua singela homenagem a esse grande guerreiro que era um exemplo de atleta com uma postura e caráter excepcionais.